Publicado por: Abscôndita | março 20, 2009

PLS Nº480/2007

Um ponto em que minha parceira de esconderijo, a Mequetrefetrefe, e eu concordamos de uma forma, como posso dizer, relativa, com o melhor e mais correto sentido da palavra, é política. Embora em diversas áreas desta ciência inata do ser humano concordemos plenamente nunca chegamos a um consenso sobre os candidatos em que votamos. Eu atualmente, para presidência, sou Heloísa Helena na cabeça, já a Mequetrefetrefe é Cristovam Buarque roxa, mas depois que vi um projeto de lei proposto pelo dito senador vou ter que dar o braço a torcer, ele é o CARA ( mas ainda prefiro a Lolô)

CLIQUE PARA LER

CLIQUE PARA LER

Tudo bem que esse projeto, nunca, de forma alguma, nem pensar, nem fudendo vai ser aprovado mas acho que a idéia não foi a de conseguir que virasse lei realmente. Penso que o intuito do senador Cristovam Buarque seja promover o debate sobre a precária educação em nosso país, tão precária a ponto de nossos próprios governantes, responsáveis por suprir as necessidades do ensino, não colocariam seus filhos nas escolas que eles mesmo planejam e cuidam.

O projeto não vai ser aprovado pois com certeza retrucarão com o argumento de que esta medida vai contra o direito à livre escolha, portanto é inconstitucional, claro que o Cristovam Buarque soube disso desde o início, mas será que a população brasileira, as pessoas que serão beneficiada pela discussão que o senador em questão está querendo promover vão atentar a este fato de que os senadores colocados em Brasília por nós são contra colocar seus filhos em escolas públicas devido a ineficiência quase que humorística das mesmas?

Vou dar minha opinião sobre esta dúvida:

— COM CERTEZA NÃO!

Entre nesse aqui para acessar o PLS nº480/2007 em tramitação do senador Cristovam Buarque e aqui para acessar o site do PSOL (não podia deixar batido né :D)


Respostas

  1. Bem, nisso concordamos… E sei que nunca será aprovada, afinal não há interesse em melhorar a educação dos menos favorecidos. A menos, é claro, que o Cristóvão consiga fazer milagres. E se a lei fosse aprovada a educação teria que melhorar sim ou sim. Mas certamente eles encontrariam uma forma de burlar a lei mesmo assim.
    Sou CRISTÒVÂO ROXA, roxa… Só a educação é capaz de levantar este país de vez.


Deixe um comentário

Categorias