Publicado por: Abscôndita | junho 20, 2009

Slow Speedy

Inacreitavelmente ainda existem órgãos públicos sérios e competentes neste país e tivemos mais uma prova disto. A ANATEL (Agência Nacional de Telecomunicações) expedirá, semana que vem, uma proibição para que a Telefônica não venda mais assinaturas do Speedy até que prove ser capaz de cumprir com o serviço prometido.

Realmente, quem utiliza serviços da Telefônica sabe como é complicado receber um simples e-mail e recentemente até mesmo utilizar o telefone. Hoje em dia sou usuária Net, tanto para telefone como internet, obviamente já tive problemas de conexão mas nada perto do que me acontecia com o Speedy, cheguei a ficar dias (sim dias) sem conexão, sem falar no atendimento de telemarketing totalmente despreparado e congestionado.

Parabéns ANATEL, parabéns Ronaldo Sardenberg! Além de subirem no meu conceito (grande coisa) prestaram um serviço de extrema utilidade para São Paulo.

speedy


Respostas

  1. È sera que vou para ter problemas com Speedy aqui no trabalho? espero que sim ninguém merece ficar naquele menu de atendimento e ainda cai a ligação quando atendem (desligam em nossas caras)

  2. alguém me da um teclado?! mas tem que ser de silicone porque não aguento mais este teclado de meias palavras e das teclas durasssssssss………!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Deixe um comentário

Categorias